Resenha - Blush Sunrise 4 em 1 Boticário

By KAren - 11:26


Olááááááá todo mundo \o/
 
Hoje trago uma resenha de um blush que eu estou usando bastante.
 
Falei em um post que eu não gosto muito de blush, porque deixa meu rosto muito rosado e fica estranho, e preferi usar somente bronzers. Mas sempre tem a primeira vez para tudo né, então resolvi testar esse da boticário :D e compartilhar com vocês a minha opinião.
 
Primeiras impressões:
 
A embalagem dele é super fofa, e fácil de manusear, e tem um cheiro bem suave de doce.
 
Cores:
 
Ele é estilo mosaico, e da para usar as cores separadamente ou tudo misturado, que fica lindo também.
 
Dica: Dá para usar o marrom como base, passar o rosa e o bege nas maças do rosto, e finalizar com branco para iluminar.
 
Preço: O preço é um pouco salgado, apesar que é um valor bem na média, na maioria dos produtos da boticário.
 



O que eu mais gostei, é que ele deixa as bochechas iluminada, e com uma corzinha de saúde, e não fica aquele rosa escuro marcado srssr.
 
Na foto da pra ver como ficou bem claro, mas pessoalmente ele fica um pouco mais escuro. Para quem gosta de cores mais clarinhas igual eu, vai adorar.







Bom espero que vocês tenham gostado da dica.




 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Preciso urgentemente aprender a usar blush ahahah nunca passo com medo de ficar exagerado

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir