Final de semana na praia

By KAren - 22:30







Oieeeeee todo mundooo, que saudades de postar aqui.

Final de semana aproveitei para ir a praia e curtir esse calorzao todo.
Pensa em um lugar maravilhoso, que nem da vontade de voltar mais pra casa srs.

Como eu adoro tirar fotos, claro que não ia perder essa paisagem incrível.


 
Todo mundo me pergunta porque eu vou a praia de shorts, haha eu morro de vergonha de ficar com de biquíni :D, mas shortinhos e saias ficam lindos com a parte de cima do biquíni. 
 






 Fui em vários lugares bonitos, e la tem bastante pontos turísticos para quem curti conhecer outros lugares e historias diferentes.




Adoreiiii esse lugar lindo, já estou pensando nas próximas viagens e ficar mais alguns dias para aproveitar mais.

Espero que tenham gostado das fotinhas e logo logo libero as outras.




  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Se tem um lugar bom é a praia né? Lindas fotos ^^

    Tem vídeo novo no blog,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/videorespondendo-perguntas-das-leitoras.html
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Se tem um lugar bom é a praia né? Lindas fotos ^^

    Tem vídeo novo no blog,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/videorespondendo-perguntas-das-leitoras.html
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto lindaaa!!!
    Adorei muito tua tatuagem tbm.
    Estou seguindo =)
    Beeeeijooo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir