TAG

TAG - 7 Coisas

By KAren - 10:01


Oláááááá todo mundo :D


Hoje vou responder uma TAG que fui indicada pelo blog Tempestade Cultural.

A TAG funciona assim, eu tenho que responder 7 coisas sobre um determinado assunto, espero que vocês gostem.
 
 
 
7 coisas para fazer antes de morrer:
 
1- Viajar para vários países;
2- Morar fora do Brasil;
3- Pular de paraquedas;
4- Aprender falar Inglês e Mandarim;
5- Conhecer o Metallica;
6- Ter um blog conhecido;
7- Ter uma agência de publicidade.

7 coisas que eu mais falo:
 
1- Povo;
2- Avah;
3- Comida;
4- Nossa;
5- Certo;
6- Tipo;
7- Hummm.
 
7 coisas que me encantam:
1- Praia;
2- Criatividade;
3- Simplicidade;
4- Sorrisos;
5- Inteligência;
6- Bom humor;
7- Olhar.
 
7 coisas que faço bem:
 
1. Conversar;
2. Fazer as pessoas rirem;
3. Amizades;
4. Fazer doce;
5. Organizar as coisas;
6. Dormir;
7. Adiantar as coisas;

7 Coisas que não faço bem
 
1. Cantar;
2. Manter o quarto arrumado;
3. Arrumar o cabelo, não sei fazer nenhum penteado;
4. Ler livros;
5. Gastar dinheiro;
6. Fazer as unhas;
7. Administrar meu tempo, parece que o dia passou e eu não fiz nada útil.
 
7 coisas que não gosto:
 
1- Pessoas mal humoradas;
2- Maus tratos aos animais;
3- Bagunça;
4- Inveja;
5- Pessoas folgadas;
6- Frio;
7- Calor excessivo.
 
7 coisas que mais amo:
 
1- Minha família;
2- Viajar;
3- Fotografar;
4- Meu blog;
5- Natureza;
6- Comida japonesa;
7- Musica.
 
 
Espero que vocês tenham gostado, e eu indicarei a Bia linda do blog cherriesk
 
 
Beijos para todos vocês :>


 

 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. tudo verdade, principalmente 7 coisas que faço bem kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer o meu! ♥
    HAHAHA Obrigada por me indicar, adorei essa TAG!

    http://cherriesk.blogspot.com.br/2015/01/tag-sete-coisas.html

    ResponderExcluir