Look do dia Summer Saturday

By KAren - 16:45


Oieeeeeee coisinhas mais lindas do mundooo srsr

Como estãoo??

Hoje estava animadona para tirar fotos, apesar que quase torrei de tao calor que esta hoje srsrs, mas não podia deixar esse dia lindo passar despercebido. 

No look de hoje, estou usando uma blusa amarela (obs. roubei da mamis kkkk), adorooo amarelo, é uma cor bem destacada, e alegre, perfeito para um dia de sol igual o de hoje.





Combinei a blusa, com um shorts saia branco, que está super em alta, e eu mesma já comprei vários porque combina com tudo e fica tão fofo :> srsrs

Da para perceber na foto como eu estou mais moreninha né, pois é só faltou a praia :/



Espero que vocês tenham gostado do post, e me conta como estão as férias de vocês??




  • Share:

You Might Also Like

3 comentários