Resenha Bronzer e Iluminador Soleil Vult

By KAren - 21:08


Oieee pessoal como estão?

O post de hoje é sobre esse bronzer iluminador da Vult que eu estou adorando. Minha prima que indicou para mim, e eu gostei muito da cor que ele deixa na pele. Ele possui partículas brilhantes que deixa a pele iluminada. 
Eu particularmente adorei, não sou muito fã de bush, sempre acho que fico com o rosto de chinelada na cara kkkkk.
Já o Bronzer deixou bem natural o meu rosto.



O lado que seria o iluminador achei um pouco escuro no meu tom de pele, mas gosto de misturar os dois para da um resultado mais saudável.
Ele está com a embalagem nova, bem parecida com a embalagem dos pós compactos, e tem um espelhinho embaixo. 
E o melhor de tudo que ele custou 14 reais :D 



Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado da resenha, ficou bem curtinha, mas não tenho muito o que dizer a não ser elogiar esse produto que eu estou amando.

Se curtiu, deixa um comentário e até o próximo post :D


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gente, que baratinho! Não uso blush também porque sempre acho que fica artificial, vou tentar experimentar esse bronzer, é tão baratinho *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daiany, igual voce é das minhas que nao curte blush hahaha, acho que voce vai gostar desse bronzer :D

      Excluir
  2. Ameiiii Karen vou correndo comprar bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen! Adorei seu blog e principalmente a resenha,to doida pra testar esse bronzer que já tenho visto sendo elogiado em vários blogs,beijos linda <3

    http://www.makeupdalalah.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!! :3
    Quer ir no evento de anime? Eu vou de cosplay! Quando eu for, te chamo e você pode ir de Misa Amane! *-*
    Eu comprei um iluminador desse, mas era muito forte pra mim... Aí eu dei pra uma amiga... T.T

    Kissus~

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Souuuuuuu Louca em um Bronzer desse! Amei seu Blog!!! Bjos Diva!

    ResponderExcluir