Temaki de copo #Mãe, eu que fiz :D

By KAren - 19:04


Oie pessoinhas lindas :D como estão??

Eu estou me sentindo uma mestre cuca agora kkk sqn. Vejo alguma receita e já quero tentar fazer srsrs.
Hoje trago para vocês uma receita que eu adoro que é o TEMAKI, viveria fácil só comendo comida chinesa e japonesa :D

O temaki que eu fiz é um pouco diferente, em vez de algas eu coloquei em uma taça e é super fácil de fazer. 

Vamos para a receita!!



INGREDIENTES:

700g de salmão;
cream cheese;
cebolinha;
Shoyo;
Arroz chines ou convencional.

MODO DE FAZER:


Primeiro vocês vão retirar a pele do salmão e cortar em cubinhos


Acrescente 3 colheres de cream cheese, cebolinha e misture bem.






Para fazer o arroz eu  fiz no modo convencional, e desliguei um pouco antes só para ele ficar mais grudento

AGORA VAMOS MONTAR NA TAÇA

Coloque o arroz no fundo da taça, e acrescente o creme com salmão,



E depois coloque o shoyo a gosto :D







A porção rende até 3 taças 

Espero que vocês tenham gostado da receitinha, e até a próxima :D







  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gente! Amo comida japonesa! <3
    Viveria facilmente apenas comendo isso! *-*
    Você fez sem a alga nori! Adoro com ela, mas deve ter ficado uma delícia isso aí!! *-------*
    Tô louca pra fazer agora! Hahahaha

    Kissus~

    Cherriesk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia ^^,

      Ficou muitoo bom, já quero fazer mais hahaha, entao fiz sem a alga não gosto muito.
      Faz sim e chama eu pra ajuda vc a comer ta kkkk

      Excluir
  2. Gente, que delícia! Sou viciada em comida japonesa também, e vou tentar fazer. Vou espalhar pro pessoal pq é uma ideia e tanto!

    http://ww.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Visitando seu blog e obrigada pelo comentário. Simplesmente adorei e essa receita foi demais, não sabia que era tão simples e fácil fazer isso. A ideia de colocar em uma taça ficou muito legal. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir