Look do dia: blusa cropped

By KAren - 16:27


Oiee pessoal tudo bem?

Como é bom usar roupas mais fresquinhas no verão né. Estou adorando usar shorts saias, já postei vários looks aqui no blog usando o shorts saia, que é uma otima opção para quem gosta de saia e fica um pouco incomodada para usar.

Eu fui comprar umas roupinhas novas, e fiquei doida quando vi esse cropped, (ele não é uma gracinha srsr) ele não é muito curto, e gostei bastante da cor dele.




Usei para ir ao shopping a noite, já que estava muito quente, mas já usei com calça jeans e jaqueta e ficou super fofo, quando mudar a estação pretendo fazer um look do dia com essas peças.
Eu adorei essa combinação, e já quero comprar outros cropped :D



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Linda eu amei seu blog. Amei o look que Divo
    Você comentou minha publicação na pagina "Blogueiras, Gurus e seguidores"
    Mais não resisti e vim agradecer pessoalmente.
    Obrigada e seu blog esta lindo. Vem conhecer meu cantinhos e se gostar siga também.. Beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Love this sporty chic look!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderExcluir
  3. very nice sporty look :)
    I follow you on GFC, Instagram, twitter, FB now and I will be happy if you follow me back :)
    http://fifefantasinails.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir