Mousse de limão #Mãe, eu que fiz

By KAren - 10:50

 
Oieeeeee bonitas e bonitos,

Trago hoje uma sobremesa, muito fácil de fazer e fica uma delicia.
 
Com tantas receitinhas calóricas que eu faço, em breve vou ter que fazer receitas light de tão gorda que vou ficar haha.
 
Bom mas comer só um pouquinho não faz mal né, então vamos para a receita!!
 
 

INGREDIENTES:


2 caixinhas de leite condensado

2 caixinhas de creme de leite

6 limões



MODO DE PREPARO:
 
Coloque no liquidificador, as caixinhas de leite condensado, junto com o creme de leite e o suco dos limões.



 
Coloque o mousse em um recipente, e deixe na geladeira
 



E prontoo é só servir depois :D
 
 
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post :D
 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. hum ta com uma cara ótima, me dá um pouco? kkkk Bjo Karem

    ResponderExcluir
  2. Deve ter ficado ótimo vou fazer. Bj
    http://marcelafariasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Mousse é maravilhoso <3
    Meu pai faz e eu adoro!!!

    Te indiquei numa tag, vem ver?
    http://tempestadecultural.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir