Final de semana Paraty/Ubatuba

By KAren - 10:07

Oiii Oi Oi Oii :D

Voltei com mais um post das fotos do final de semana, tem mais fotos de paisagens, do que minha mesmo, o lugar é incrível, primeira vez que vou a Paraty, e se você gosta de lugares históricos, e para passear lá é o melhor lugar, lembrando que tem a praia também para se refrescar depois. Eu não fiquei muito tempo lá, logo fui para Ubatuba, nas fotos da pra ver a diferença, em Paraty quase não tem ondas, e o lugar é bastante tranquilo.






Já estou planejando a minha volta para a praia, infelizmente só quando chegar um feriado no sábado de preferência né. Ai dá para aproveitar bem mais.


Espero que vocês tenham gostado :D



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Oie, ah eu tbm adorei esse lugar, já quero voltar srs

      Excluir
  2. Olá, querida Kaaren
    Gostei muito quando estive lá num Cruzeiro...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      Maravilhoso esse lugar né. :D
      Feliz 2015 pra você tbm :D

      Excluir
  3. Kaaa vc com fotos novas e eu voltando para te falar QUANTAS FOTOS LINDAS!
    Lugar encantador e vc parece a Barbieee
    Sucesso Lindona!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohnn Ale que linda você :D

      Obrigadaaa pela visita e pelo elogio ohnnn ^^

      Excluir