Resenha: Solução para sobrancelhas Boticário

By KAren - 18:35


Olá todo mundoooo!

Antes de falar do post de hoje, quero dizer que estou muito feliz, que finalmente consegui mudar o domínio do blog agradeço muito a paciência do meu amigo que me ajudou bastante, e agora tirei aquele endereço comprido, e ficou www.karenribeiro.com.br muito melhor né. Quero cada vez mais deixar esse meu cantinho bem melhor para vocês :D

Bom vamos para a postagem de hoje.

Gente para tudo, vocês não faz ideia de como eu odeio minhas sobrancelhas, além de serem pequenas e sem um formato definido, ela é falhada @!#¨& e não adianta estar com a melhor make se as sobrancelhas não tiverem de acordo com o nosso rosto né.
Bom minha amada sogra, vendo minha situação #dramática srsrs me deu de presente esse pincel que ajuda a disfarçar as falhas e deixar os pelinhos no lugar, e eu louca de tudo fui logo testar e compartilhar com vocês.


Ele possui dois lados:
O pincel de rímel, vem com um gel, que penteia os pelinhos e deixa eles no lugar.
O outro lado é um pincel de gloss, a única coisa que não gostei é que esse aplicador é muito grande e acaba borrando, mas eu usei um pincel chanfrado e resolveu esse probleminha.

A cor é um marrom clarinho, que da para usar em todos os tons de sobrancelhas.


Na primeira foto, da pra perceber como minha sobrancelha é estranha, apliquei primeiro o gel e esperei secar, preferi passar o gel primeiro, porque ele fixa os pelinhos, ai fica mais fácil ver onde esta falhado.

Depois apliquei a pigmentação com o pincel chanfrado.

Eu gostei bastante do resultado, ficou fininho mas disfarçou muito bem as imperfeições.

Bom espero que vocês tenham gostado do post, se já usaram esse produto deixe nos comentários, as experiencias que vocês tiveram.






  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei da dica ,pois achar algo que cubra as falhinhas das sombracelhas perfeitamente é muito dificil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minhas sobrancelhas são falhadas também, eu uso sombra, mas é bom saber dessa outra opção.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/2015/02/unhas_1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usava sobra mas não durava muito tempo, esse tem uma duração boa
      Bjoka

      Excluir
  3. Muito bom ter um domínio próprio né? Estou louca pra conseguir isso, mas vou deixar meu blog crescer mais. Parabéns!
    Minha sobrancelha é bem completinha, mas o final não é, porque eu sempre estranho, comprei aquele quarteto da Dailus e é muito bom também, mas me interessei por esse, parece ser ótimo, e realmente esse aplicador é estranho, deve acumular muito, mas o pincel ta ai pra isso né? Ficou ótimo em você. Já pensou em fazer micropigmentação, se você for em um lugar confiável, fica linda demais, acho que daria legal em você
    beeeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ah é vdd faz tempo que eu queria mudar o domínio e estou mto feliz e mais animada pra postar aqui.

      Então ja usei o da Dailus e é bom mesmo, esse é mais pratico. Pensei em fazer sim vou fazer de rena pra acostumar primeiro pra nao estranhar depois da microplanejamento

      obrigada pela dica e pela visita
      bjos

      Excluir
  4. Que legal, não sabia dessa opção. Vou procurar mais, achei muito legal
    E, parabéns pelo dominio <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença ENORME! Deu pra ver bem nessa última foto, adorei!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, fiquei bem curiosa e vou testar..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Karen,
    não sabia que o Boticário tinha esse produto não, achei que disfarçou bem e deixou seu olhar ainda mais bonito :)

    Corrijo a minha com uma sombrinha marrom e máscara de cílios transparente
    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bom esse produto, não conhecia. Meu blog é sobre Marketing Digital.
    Interessante para ganhar mais seguidores. :)
    http://www.publicitariadigital.com.br/

    ResponderExcluir