Dica: Cuidados com os cabelos loiros no verão.

By KAren - 10:36


 

Olá bonitas e bonitos,

Verão lembra férias, descansar para alguns, e curtir um dia de sol na piscina ou na praia, mas além de tudo isso nosso cabelo também precisa curtir com a gente né, principalmente quem tem os cabelos loiros igual eu.
Eu tenho o cabelo loiro desde os 12 anos que eu comecei a fazer luzes, antes eu não me importava muito em cuidar dele mas hoje eu já cuido bem mais. 

A hidratação nessa época do ano é fundamental para evitar o ressecamento dos fios, e que ele fique armado e sem vida.

Eu fiz uma hidratação caseira, e vou mostrar para vocês como é muito simples, acredito que muitos de vocês já fizeram isso em casa.

Comprei esse pote de máscara fortificante da Pantene, que é umas mas minhas marcas favoritas para o cabelo.


Peguei uma quantidade mais ou menos de uma mão cheia, e deixei agir nos cabelos úmidos por 30 minutos, coloque uma touca de preferencia.
Estou fazendo esse processo 2 vezes por semana. Lembrando que no salão de cabeleiro, eles tem outros produtos que ajudam na preservação dos cabelos. Então pretendo fazer uma hidratação profunda.

Depois que passou os 30min, eu lavei o cabelo com água fria que ajuda a fechar as cutículas dos fios, deixando mais brilhoso.





Como finalizador, coloquei uma gotinha de óleo de Argan da Inoar, que ajuda muito na hidratação e principalmente nas pontas mais quebradas.





O resultado final foi esse, eu achei que ficou bastante hidratado, e os fios bem soltinhos.
Em breve pretendo passar um creme para tirar o amarelado dos fios.




Espero que vocês tenham gostado das dicas que não é só quem tem cabelo loiro que pode fazer. 

Pretendo trazer mais dicas assim aqui no blog ^^.








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários