Pavê de chocolate branco #Mãe, eu que fiz :D

By KAren - 17:48



Oieeeeeee bonitos e bonitasss ;D

Como foi a virada de ano de vocês?? A minha foi muito boa, e estou feliz por começar 2015 assim COM O PRIMEIRO POST DO ANO \O/.
Estou com muitos planos com o blog, quero me dedicar pois é algo que eu gosto, e quero agradecer a todos principalmente os meus amigos que estou me apoiando muito para que de certo, OBRIGADA MESMO :D

E hoje, trago uma receita que eu fiz que é um pavê de chocolate branco com cobertura de chocolate preto. 

Espero que vocês gostem e vamos lá?



INGREDIENTES

4 - Caixinha de creme de leite;
4 - Pacotes de bolacha champagne;
2 - Barra de chocolate branco;
2 - Barra de chocolate preto.
2 - Copos de leite.


MODO DE PREPARO

Em uma panela em banho maria, coloque 2 caixas de creme de leite, com o chocolate branco e mecha bem até derreter, e coloque um um recipiente até esfriar. Depois faça a mesma coisa com o chocolate preto.



Feito isso, em um recipiente, eu usei esse de vidro, mas vocês podem usar o que vocês tem ai na suas casas.

Agora vamos começar a montar o pavê..

Coloque os 2 copos de leite em uma vasilha, que vamos usar para umedecer a bolacha.



Umedeça a bolacha e vai montando no recipiente.



Despeje metade do creme de chocolate branco em cima da primeira camada de bolacha (eu coloquei castanha granulada, mas pode ser morango ou o que vocês quiserem).



Depois coloque mais uma camada de bolacha e por cima o restante do creme de chocolate branco.




Para finalizar coloque mais uma camada de bolacha e o creme de chocolate preto, pra decorar coloquei castanhas por cima, e pronto :D coloque na geladeira para esfriar.



Ficou muito gostoso, comi bastante já kkkkkk 

Espero que vocês tenham gostado, do primeiro post do ano, e logo logo muitos outros virão.

Se curtiu deixe um comentário, e até o próximo :D



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece que ficou muito bom hein? Vou tentar fazer em casa,adoro aprontar na cozinha kkkkk beijos!
    http://www.makeupdalalah.com/

    ResponderExcluir