DIY - Unhas pokebola

By KAren - 18:45


Oláááá gente bonitaa

Para vocês que são fãs de Pokemon como eu, vai adorar o DIY - (Faça você mesma) de hoje.
Como eu já estou enjoada de francesinhas, e unhas normais, quis fazer algo bem diferente dessa vez, e o resultado ficou muitoo fofo ><

Espero que vocês gostem e vamos lá


Vocês vão precisar de:

Esmalte preto, vermelho e branco.
1 pincel ou palitinho (para fazer o desenho)
e um durex ou fita para fazer a divisão da cor dos esmaltes.



1º Passo: Pinte as unhas de branco e espere secar, para o durex não grudar nas unhas.
2º Passo: com o durex, separe na metade da unha e pinte a parte superior de vermelho.
3º Assim que secar o esmalte, retire o durex e com o pincel, faça dois riscos de cada canto da unha e uma bolinha no meio.
4º Pinte com o esmalte branco, o meio da bolinha preta no meio dos riscos preto. 


Se vocês gostaram, deixe um comentário e curta a página do blog no facebook :D

Bjokas.






  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que legal, quera saber fazer hehe ^^

    Lá no blog tem texto novo, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/ja-estou-acostumada.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Unhas de pokebola! <3
    Tão minha cara, adoooooorei!! O problema é que não tenho paciência pra isso. kkkk
    Como andam as coisas, mocinha? Estou livre em todos os domingos pra programarmos o dia do vídeo. :3

    Cherriesk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir