Look: Casaquinho branco + Coturno

By KAren - 14:38


Oi gente tudo bem?

Domingo estava um dia muito lindo, na verdade no outono os dias são bem mais bonitos, o céu fica bem mais limpo sem nuvens, e fica aquele ar geladinho, perfeito para tomar chocolate quente srsrs.



Aproveite para fotografar o look do dia, e usar esse casaquinho branco que fazia um tempo que eu estava procurando, e quando eu encontrei quase surtei (Exagerada hahahaha), como estava sol e a temperatura estava um pouco quente, coloquei um shorts saia e o coturno que deixou o look mais despojado.




Adoro esses coturnos femininos, combina com várias peças e deixa o look mais moderno.






Convidei a minha amiga Hellen mais conhecida como Lili, para tirar algumas fotos comigo, e fiz até um book dela, é tanta animação para um dia só que falta tempo para fazer tudo que surge na minha cabeça.



Casaquinho branco: R$ 40,00 loja Pop You (Campinas)
Shorts saia: 60 reais
Coturno ganhei de presente ^^.


Espero que vocês tenham gostado :)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo seu look. Bem estiloso, e confortável ^^

    Amor,já conferiu o vídeo que tá lá no blog? Vem conferir!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/video-papo-cristao-jesus-ainda-existe.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doente por coturno.Amei o seu
    bjkas gata
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLHEM ESSA BOTAA!
    Que look mais incrível e cheio de atitude, eu amei.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir