Feriado no Hopi Hari, amigos e balada

By KAren - 22:50


Oie bonitas e bonitos,

Só agora que eu tive um tempinho para postar as fotos de terça que foi feriado. Meus amigos me convidou para ir ao hopi hari, acredito que muitos de vocês já devem ter ouvido falar ou já foi né.
Eu particularmente gosto bastante de lá, apesar que fiquei um pouco decepcionada por alguns brinquedos não estarem funcionando, do resto foi muito divertido. 




Eu adoro fotos, e esse lugar é muito lindo, aproveitei que não tinha muita gente, e deu para fotografar em vários lugares.











Eu fui com meus amigos doidos hahaha, no vlog vocês vão ver srsrs. Foi muito divertido o passeio e as risadas.


Apesar da chuva, estava bem quente, e nós aproveitamos bastante, fiz até um vlog que irá ao ar no domingo a tarde.
A balada foi muito legal, fazia muito tempo que eu não ia em festas assim.




Eu espero que vocês tenham gostado das fotos, e fiquem ligados no canal, que terá vídeo novo.

Bjokas e até amanhã.



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários