Campinas Anime Fest 2015

By KAren - 23:10


Oiiieeee 

Hoje eu fui no evento de anime em Campinas, que para quem não sabe, é um evento da cultura oriental, que reúne personagens de animes (cosplays), e comidas tipicas orientais.



Eu fui de Misa Amane, uma personagem do anime Death Note, e foi muito divertido, tirei fotos com várias pessoas.






















 O evento reúne diversas pessoas, e conta com várias salas de jogos, desenhos, concurso de dança, animekê, e um espaço comercial, onde vende várias canecas personalizadas, miniaturas, camisetas, chaveiros entre outros. Eu mesma queria levar várias miniaturas :D










 E para ficar ainda melhor o evento, eu pude conhecer a Pathy dos Reis, e o Felipe Castanhari do canal Nostalgia, foiiiiii muitoooo dahora ficar pertinho deles ><



Hoje foi bastante divertido, aproveitei muitoo, e fiz até um vídeo que estará no canal amanhã, então se você não é inscrito aproveite para ficar por dentro das novidade clicando aqui  :D

Então espero que vocês tenham gostado.




  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahh o Castanhari é divoooo ! Nossa faz tempo que não vejo um bom evento assim aqui por onde moro, ainda mais cm uns cosplsys tão bem feitos. Sem dúvida a melhor parte de se fantasiar e sair pelo evento tirando fotos com as pessoas, dá pra fazer muita amizade assim, hashuashuas. Amei o post, amei as fotos *-*

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a menina q esta tirando foto da minha mae com o robo cop '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a menina q ta tirando foto da minha mae do lado do robo cop,essa foto fico incrivel

    ResponderExcluir