Strogonoff de camarão #Mãe eu que fiz

By KAren - 17:15

Oláá bonitas e bonitosss

Hoje trago para vocês essa receita maravilhosa, que eu fiz em casa, e aproveitei para fazer um passo a passo, para que vocês possam fazer também.
A receita de hoje é um strogonoff de camarão, que eu simplesmente adoro, mas se vocês não gostam, pode substituir por frango ou carne.



Ingredientes:

Camarão;
6 colheres de ketchup;
2 colheres de mostarda;
1 lata de creme de leite;
1 colher de manteiga ou margarina;
Cebola picada.

MODO DE PREPARO:

Primeiramente, eu temperei o camarão com sal e limão. (mas vocês podem temperar do jeito que vocês preferirem).


Em uma panela, eu coloquei, a cebola picada, junto com a margarina, espere a cebola dourar, e acrescente o camarão.




Quando a água do camarão secar, coloque o ketchup, mostarda e e finalize com o creme de leite.




E pronto, só servir com batata palha se preferir.

Genteee ficou muitooo bom hahaha, só de fazer esse post deu vontade de comer de novo srsss

Eu espero que vocês tenham gostado e até o próximo post :D


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, deu água na boca aqui <3 eu amo camarão, adorei a receita!
    Já estou seguindo, e cuti a fanpage para não perder nenhum novidade.
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir