Look: Cores Claras

By KAren - 21:58


Oiiiiiiieee bonitas e bonitos :)

Pensa em uma segunda feira feliz, ahaha só porque amanhã é feriado, ooohh coisa boa hahaha.

Então eu estava doida pra tirar fotos no Taquaral em Campinas, pensa em um lugar lindo, tem vários lugares legais, da pra andar de pedalinho, de bondinho, tem área para caminhada, skate, enfim é atividade pra todos os gostos.



Fazia um tempo que eu queria tirar fotos em trilhos de trem, acho tão fofo, e retro srrr



No look de hoje, eu usei essa blusinha verde água super confortável, e esse shorts saia, tenho que conta pra vocês que eu descobri uma loja em campinas chamada Pop You, e fiquei pirada, as roupas são muito baratas, e lindas, quase levei a loja, só não deu porque não cabia na bolsa SNQ kkkk

Irei fazer um vídeo de comprinhas, e falo os preços tudo certinho para vocês




Queria ter tirado mais fotos, mas o tempo fechou e eu tive que sair rapidinho, mas voltarei lá, mostrar para vocês que não conhecem Campinas, e quer ir em um lugar diferente para passar o dia.

Eu espero que vocês tenham gostado :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Linda. Eu amei... ótimas dicas. O look ficou lindo....
    beijinhos
    Passa lá
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir