Playlist para despertar #Segunda

By KAren - 07:45




Oiiiiiiiiiiiiii bonitas e bonitos :D


Segunda-feira todo mundo detesta, da uma preguiça danada pra levantar cedo, ai pra deixa pior você lembra que tem prova kkkk (é hoje eu tenho prova kkk)

Pra deixa o dia mais alegre e de alto astral, eu separei algumas musicas que eu adoro escutar quando acordo cedo


1º FAVORITA :D The nights Avicii



2º Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding






  

3º Meghan Trainor - All About That Bass

      



4º  Maroon 5 - Sugar





Espero que vocês tenham gostado :D




  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nada melhor que musica pra despertar e começar o dia naquela animação rs
    Beijinhos e sucesso :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist e o seu blog e muito fofo seguindo!
    Se gostar do meu retribui?
    Beijos
    http://tudodemakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só música boa para animar a semana!!!

    Bjos linda
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só assim para eu acordar e me animar. Beijos

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohnn eu adoro musica animada d

      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  5. Confesso que eu não conseguiria em plena segunda feira acordar nesse pique todo... mas a play list é bem legal... Beijos.
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee é ne srr tem dia que nao da mesmo, mas eu sempre tento me animar de manha :D

      obrigada pela visia
      :d

      Excluir