DIY

DIY: Como fazer ovo de Páscoa de colher

By KAren - 14:14



Quem que não adora a Páscoa? Dia em que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo :D e dia de comer muitos chocolates rsrs
Sinceramente, eu como chocolate sempre né mais na páscoa eu me empolgo hahaha.

Bom o vídeo de hoje é um DIY, que eu faço alguns ovos de colher. É super rápido e fácil de fazer, e o mais legal, que vocês podem usar a criatividade de vocês e deixar do seu jeitinho. Vamos ver??!!









Espero que vocês tenham gostado :D

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Geeentee! Que ahazoo! Suuper amei!!!!!!!!!!
    Bjoos
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia esses ovos, deu até vontade de comer. Estou de regime mas na pascoa impossível não engordar alguns quilinhos.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Karen, os ovinhos ficaram lindos e com uma super cara de apetitosos! o: parabéns
    Eu não sou muito de comer chocolate, eu enjoo fácil com doces, preferi pedir brownies com sorvete nessa pascoa xD

    beijos
    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
  4. É bem simples e facinho de fazer né! Fora que fica bem mais em conta, e ficou lindo demais a decoração que você fez nos seus.
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir