DIY - Personalizando seu home office

By KAren - 14:41


Oie pessoal tudo bem??

Estão aproveitando o sábado pós feriado? Ontem eu fiquei em casa mas hoje eu já voltei pro trabalho, e para comemorar essa data do dia dos trabalhadores, trago para vocês umas dicas para personalizar o cantinho de estudo ou de trabalho de vocês.

No meu caso eu personalizei a minha mesa do trabalho, acredito que quando o local fica a nossa cara é bem mais agradável de trabalhar e passar o dia. Eu adoro coisas coloridas, como canetas, post it e adesivos, e tudo isso vocês podem encontrar em qualquer papelaria.

Vamos para o passo a passo...



Escolha vários recortes de coisas que vocês gostam ou que inspiram vocês, no meu caso eu recortei comidas (Não podia falta né) e lugares que eu gostaria de conhecer. 


Monte mais ou menos como que vocês vão colocar, pode ser até em formato de coração que fica lindo. Vocês podem colar em um pedaço de papel colorido ou colar uns aos outros igual eu fiz.


Para complementar o local, eu coloquei uma caixinha de florzinhas, e por cima fui colocando miniaturas bichinhos. Ai vocês podem usar a criatividade de vocês aproveitando coisas que vocês já tenham ai e deixar o seu cantinho do jeito de vocês.

Eu achei tão fofinho, e espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês personalizarem  o cantinho de vocês.

Bjoos para todos :)




  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Super legal a dica, além de ser super fácil de fazer =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. adorei e vou tentar fazer...

    Grande beijo

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessica ^^

      depois me mostra o resultado ta

      bjos

      Excluir