TAG da verdade!

By KAren - 09:35




Oie gente tudo bem?

A semana já começou a todo vapor \o/
E no canal já tem vídeo novo, de uma TAG, que chama TAG DA VERDADE, vou deixar as perguntas aqui em baixo caso vocês queiram responder :D
 
 
 
 
1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
 
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
 
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
 
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial rigidamente todos os dias?
 
5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
 
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
 
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
 
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
 
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
 
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Espero que tenham gostado.
 
 
 

 

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Great post and tag Karen. Well I'll answer a couple of the above, #1 Makeup every day, No complains by my bf. #2 gym? who? me? I hate sport of any kind, lol. #7 oh yes :/ #9 never done any diet at all. #10 nope, at least not to my knowledge.
    Happy Monday girl
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela tag, boas respostas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você deveria indicar as amigas! Hahahaha que bom ver que você já está despojada nos vídeos... Me lembro quando você me disse que morria de vergonha!! Muito sucesso gata! :3

    Ah, vi seu comentário, mas meu blog não consegue responder... Já fiz de tudo!! Cry T.T

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeee Biaaaaa,

      vddd ne deveria ter indicado kkk mas eu ainda to pegando o jeito da coisa kkk eu sou uma pessoa timida ta kkkkk zueira

      Espero te ver em breve
      bjokas

      Excluir
  4. Oii;;;haim gostei da sua tag...
    haaa eu também não vejo mal nenhum em tirar sapatos em festas hehehhehe
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir