Estilo rock n roll

By KAren - 08:39


Olá gente bonita :D

Sabemos que estilo é que não falta nesse mundão né, e não sei se vocês já passaram por essa fase de curtir rock mas quando eu era mais nova eu adora usar roupas pretas, ouvia rock o dia inteiro, bom até hoje é assim, mas fui descobrindo outros estilos e fui adaptando aos meus gostos.

Eu tenho bastante roupa preta acho que 90% do meu guarda-roupa, e tem muitas combinações que fica bacana.

Separei para vocês alguns modelos que vocês podem adaptar ao seu estilo de vocês.



No final das décadas de 1960 e início dos anos setenta, o rock desenvolveu diferentes subgêneros e decorrente disso o modo de se vestir foram se adaptando ao estilo de cada gênero musical.

 Hoje com diversas tendências no mundo da moda, o estilo “rock n roll” já virou marca registrada e vem se colocando cada vez mais nas opções de guarda-roupa de muita gente.










1º LOOK
Combinar algumas peças como o  vestido, saia ou shorts com o coturno, deixa o look mais despojado, e estiloso ao mesmo tempo.
2º LOOK
Para completar o look coloque uma blusa branca mais despojada uma jaqueta de couro e pronto, o look já fica bem diferente e bonito.
3º LOOK
O legal dessas combinações é que vocês podem adaptar e até trocar algumas peças, por exemplo: Pegue a blusa branca de caveira, junto com o shorts com strass e a botinha do segundo look, e assim podemos montar várias opções. Os acessórios também faz muita diferença então abuse da suas criatividades.



Espero que vocês tenham gostado do post :D









  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. oiii...amei o segundo look =)
    gosto de roupas pretas, e curto um rock hehehehe
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL que dahora srsrs
      eu acho muito estiloso cuturno jaqueta de couro.

      Excluir
  2. Os looks são lindos eu sempre amei o Rock em bora não me vista de acordo com o estilo, mais sempre tem aqueles dias que decidimos usar algo do gênero, eu por exemplo sempre gosto de combinar bota com jaqueta preta acho que pega bem pra mim e eu amo.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Agata, o legal é pegar algumas peças que você gosta e adaptar ao seu estilo, combina com vários.

      Bjokas

      Excluir
  3. Eu amo esse estilo, e sempre tento me vestir assim s2 http://apenaskeli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. antigamente eu tinha um estilo mais pesado, agora eu uso um rock só que mais casual, as vezes hehe

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já fui assim, continuo gostando mas o estilo de se vestir mudou um pouco.

      Excluir
  5. haha acho que não tive a fase rokeira, sempre fui muito paz e amor, sabe? ><

    Curti bastante os looks que você separou, nem estão cheios de caveiras e coisas do tipo.

    Beijão,
    www.anandamaciel.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o terceiro look , achei perfeito para min haha , não sou muito de ouvir rock mais amo o jeito que se vestem u-u
    beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir