Resenha - Esmalte Avon nailwear pro+

By KAren - 22:14


Oie pessoal tudo bem?

Que mulher que não adora fazer as unhas, e deixa-las bem feitinhas, todos os dias né, eu gosto de fazer vários desenhos nas unhas e cada semana invento algo diferente. 

Esses dias eu estava sem ideias e tempo para decorar as unhas, então resolvi testar esse esmalte da Avon que eu tinha comprado, mas não havia usado. Eu gostei muito do resultado e vou contar um pouco dele para vocês.


A  Avon promete, 
  • Alta cobertura;
  • Extra brilho;
  • Cor intensa;
  • Proteção;
  • Fortalecimento das unhas.
E eu achei que realmente o esmalte cumpre com o combinado, a duração é muito boa, uma camada que eu passei já achei que ficou boa nas unhas.

Outra coisa que eu adorei foi a embalagem que  transmite um ar mais confiante do produto além que a cor é incrível, estou pensando em fazer a coleção de todas as cores srs.
Espero que vocês tenham gostado.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários