Look: Cores do verão

By KAren - 19:10


Oie pessoal tudo certo??

O verão nem chegou ainda mas o calorão veio com tudo srs, esses últimos meses estão sendo uma loucura e cada vez mais impossível usar calças compridas e blusas de manga.
O look de hoje é esse vestidinho super colorido srs, minha cor favorita é preto, mas confesso que estou adorando usar roupas mais coloridas mais alegres, eu acho que reflete muito bem no humor que você está e acho que quando estamos tristes e usamos algo mais colorido, nosso auto estima aumenta. 





Esse estilo de vestido mais larguinho na cintura é super indicado para usar na praia ou na piscina por cima do biquíni. Ele é super confortável e veste super bem. 


Espero que vocês tenham gostado.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Minha nossa, que mulher linda, o vestido não faz muito meu tipo, mas com certeza o calor já chegou rsrsrs.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir