DIY

DIY - Painel de recortes de revista

By KAren - 19:15



Oie gente tudo bem?

Esse final de semana não tinha muito o que fazer, então resolvi personalizar o meu cantinho que eu adoro, lá eu deixo minha agenda meu notebook, e aos poucos foi se tornando um escritório :D

Eu achei que apesar de ter bichinhos e copos coloridos, estava faltando algo para deixar mais fofo. Eu vi na internet algumas decorações com quadros, fotos, adesivos e revistas. Como eu tinha comprado um papel de presente e estava guardado a muito tempo resolvi adaptar para os matérias que eu tinha e vou mostrar para vocês passo a passo de como eu montei meu painel.

Vamos lá!



1º Passo: Eu separei algumas revistas e fui recortando as imagens que eu achei interessante;
2º Passo: Com o papel de presente, eu medi no local que eu gostaria que ficasse e cortei;
3º Passo: Depois fui colando e montando aleatoriamente.

4º E o resultado final ficou assim :D

 Para colar na parede eu usei essa fita dupla face, verde que fixa bastante.




Ainnnnnnnnnnnnnnnn não ficou a coisa mais fofa ^^, eu adoreiiiii como diz minha amiga Gabis, estou IN LOVE com esse painel :D


Espero que vocês tenham gostado e boa semana para nós


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa dica é simplesmente demais! Eu vi um video sobre isso daí me inspirei e fiz marcadores pra livros heuheuhueh já tenho até um post pronto só no ponto de postar, é incrivel as possibilidades que decorar com revistas trás não é?

    beijos,
    www.anandamaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda, eu gostei de decorar com revistas ficou mto fofo, quero ver o marcador que voce fez :D

      Excluir