Resenha: Batom caneta ❤Quem disse, Berenice?

By KAren - 19:33


Oie gente tudo bem?

Hoje vou falar para vocês desse batom maravilhoso, da Quem disse, Berenice?. A loja lançou uma promoção no final do mês de outubro, para vocês presentearem suas amigas com uma maquiagem que ela não costuma usar muito, e minha amiga me indicou para ganhar um batom rosa, já que eu não acho que combina muito comigo, ela me indicou e eu indiquei ela ^^.
Semana passada nós fomos buscar nosso batom, e pensa na felicidade da pessoa parecia estar em uma loja de brinquedos, além do batom eu comprei um lápis de olho que eu estou adorando, e já quero voltar lá para comprar um bush que eu adorei.


Esse batom chama Vermerê, é um vermelho puxado para o rosa, a textura dele é muito boa etem um cheirinho super gostoso. Estou in lOVE .


Por ser um batom lápis, é muito mais fácil aplicar nos lábios, e deixa um acabamento muito bonito, e o melhor de tudo é que não precisa de apontador, para "apontar"  é só girar a parte de baixo do batom.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, e no canal já tem vídeo novo, confere lá :D


  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que lindo esse batom =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero comprar a coleção inteira e os Matte tbm ^^

      Excluir
  2. Gorgeous lip colours!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  3. looks so nice, def want to try

    check me out
    xx
    Tyana
    theluxedition.blogspot.com
    bloglovin.com/theluxedition

    ResponderExcluir
  4. Beautiful lip color. Love how it looks on you

    Made in Mauve

    ResponderExcluir
  5. That's a gorgeous shade and it's perfect on your lips. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it, I'm very happy S2 S2

      Excluir
    2. Thx bunches Karen. I just followed back #427 Please keep in touch. xoxo

      Excluir
  6. Love the look

    check me out
    xx
    Tyana
    theluxedition.blogspot.com
    bloglovin.com/theluxedition

    ResponderExcluir
  7. Eu também ganhei! Mas foi um lápis de olho, na cor roxa. Muito divino! ♥
    Depois eu faço uma postagem sobre ele. kkkk
    Tô com saudades amiga. ><

    http://cherriesk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Biiaa Sumida, estou com saudades tbm ^^,

    ResponderExcluir
  9. Eu achei muito legal essa promoção....também ganhei um, porém perdi :( não tive tempo de ir buscar!
    Esse rosa é lindo!
    Seguindo aqui flor....beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir