Look domingo de sol

By KAren - 19:18


Oie bonitas e bonitos, 

E o final de semana está indo embora :( 

Eu aproveitei cada minuto, e fiz tudo o que estava pendente, para vocês terem ideia, eu desmontei meu guarda roupa, porque tava horrível, mudei umas coisinhas de lugar e ficou do jeito que eu queria, eu tive que adaptar já que umas das portas da acesso ao banheiro, um dia eu gravo um tour pelo meu quarto e vocês vão ver :D

E no final da tarde eu aproveitei que o sol estava maravilhoso e fui tirar umas fotinhas.




 Vocês que me acompanha já percebeu que eu adoro paisagens cheia de arvores e flores né, eu acho super lindo e estou doida pra conhecer uns lugares com montanhas, e quem sabe até neve.


 Eu usei uma saia shorts floral, e uma blusinha branca, achei que ficou bonitinho, ficou um look bem fresquinho.


Bom gente, espero que vocês tenham gostado, e durante a semana tem mais \o/

bjo bjo

boa semana para todo mundo.

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. lovely bandeau
    I am following u on gfc
    I hope u follow back
    http://vanduchoudhary.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  2. Comentar...Such a cute outfit! I'm loving the shorts!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The weather is too hot, the good thing is that we can use some more comfortable clothes.

      xoxo

      Excluir
  3. Que look mais lindo, as fotos ficaram ótimas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir