Look do dia + Compras

By KAren - 22:57


Oie gente tudo bem? 

Estou demorando um pouquinho para postar aqui porque estou no final do semestre, e essa semana começa as provas, mas estou deixando alguns posts para liberar durante a semana,  e depois das provas espero já estar de férias \o/.

Ontem eu fui em Campinas comprar umas roupas, lá tem mais variedades e o preço compensa. Estou pensando em gravar um vídeo de dicas de lojas que tem na 13 de maio, gastei mais ou menos 250 reais e comprei muitas peças legais.

Bom fiz muitas coisas ontem e hoje, mas tirei um tempinho para tirar fotos com o meu shorts saia branco que eu estou adorando. Vocês que me acompanham já deve ter percebido que eu sou a doida do amarelo srsrs semana passada comprei um vestido amarelo super fofo, postei fotos no Instagram com ele.




O legal desses shorts saia é que combina com vários modelos de blusa, mudando alguns acessórios, e sapatos já da pra criar vários looks.

Espero que vocês tenham gostado.

Boa semana para vocês.


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei esse look em você, adoro quem consegue usar o amarelo sem exagerar e continuar linda!!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou um arraso total!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii..que look bonito ...amei o tom de amarelo da sua blusinha..
    haaaa eu ainda nao tenho um shorts saia ehehehhe
    gostei do seu =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, arraso total! Beijos, www.livialayber.com

    ResponderExcluir