Florida Here I come

By KAren - 22:01


Oie meninas,

Chegou minhas férias do trabalho :D mas confesso que fiquei um pouco triste em deixar as pessoas que eu gosto por esses 20 dias. Mas quem pensou que eu iria descansar nas férias srsrsr se enganou, estou indo para Florida \o/
Não foi uma viagem planejada como algumas pessoas acham, e também não fiquei rica kkkkkk suei muito para conseguir dinheiro para levar minha mãe que o diga kkkkk.

Estou feliz em conhecer outro pais, e não vejo a hora de chegar lá, hoje já arrumei as malas e amanhã a noite vou para o aeroporto.

Sei que muitas meninas tem vontade de conhecer outros países, então vou deixar algumas dicas aqui em relação ao passaporte, visto, passagem, cambio.


A primeira coisa que eu pretendo fazer quando chegar lá é comprar uma câmera, e vou posta várias fotos aqui no blog.

Então meninas, fiquem ligados que logo logo terá o primeiro sorteio do blog \o/


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. BOA VIAJEM MINHA BAIXINHA ,DIVIRTA-SE MUITO..BJS E ATÉ A VOLTA.. <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bom flor, também pretendo viajar e nao conheço quase nada dessas burocracias. Me avise quando tiver novos posts que voltarei para conferir :) boa viagem! Beijos!
    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Klyslene :D

      Logo logo irei fazer um video sobre tudo o que precisa para sair do país.

      Obrigada.

      Excluir
  3. Eu moro aqui nos EUA e pode crer, vc esta indo para o paraíso desse país, o lugar mais quentinho essa época do ano!
    http://www.viciosetendencias.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Monalisa :D
    estou mto ansiosa hahaha

    ResponderExcluir
  5. Olha q na florida nem tanto, la hj ta 23°, mas aqui onde moro ta -1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, pq aqui onde eu moro está 31 graus imagina chegar no lugar que está 1grau eu ia morrer kkkkkk

      Excluir
  6. Aproveite sua viagem, e depois coloca aqui no blog, as novidades e como foi lá pra gente conhecer também, fico muito feliz, uma ótima viagem e divirta-se.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flórida, sério? Que perfeito cara *-* Eu to tentando comprar uma câmera Canon aqui mas ta complicado, acho que pra fora é mais em conta né? Espero que consiga comprar. Enfim, boas férias e se divirta muito! To ansiosa para ver suas fotos *o*

    Beijinhos e boa viagem :D

    cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quee inveeja hahaha. Meu sonho é conhecer a Inglaterra ♥, ah, faz sim posts sobre passaporte, vistos etc, pois eu não entendo nada dessas coisas haha. Boas férias flor!

    Beijos, FB
    http://www.briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal poder viajar para conhecermos outros países!
    Eu pretendo conhecer a Itália, França, Inglaterra, Portugal... para isso estou aprendendo novos idiomas!
    Boas férias!
    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir