Vídeo Universal Studios

By KAren - 11:45


Olá pessoal :D

Finalmente consegui carrega o vídeo que eu fiz do parque da Universal. 

Lá parece  um sonho ,todos os brinquedos são super legais, mas o meu preferido foi o castelo do Harry Potter.
Outro brinquedo que eu gostei foi o simulador do filme Os Simpsons é tão real as imagens que parece que você participa do filme :D

Lá tem várias montanhas russas, mas eu não tive coragem de ir em nenhuma kkkkk

Espero que vocês gostem do vídeo, não ficou muito comprido, tive que corta muitas partes para não fica cansativo.



Espero que vocês tenham gostado :D

Bjokas.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, é tipo um sonho mesmo. eu ficaria louca lá hehehe
    Beijão
    FB
    http://belezaonbyfran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir