TAG - Conhecendo a blogueira

By KAren - 19:02


Oie meninas!!

Hoje eu vim responder uma TAG, quem me marcou foi a Karollyna Alves do blog Miniquiteria

Essa tag chama Conhecendo  a blogueira e eu achei super legal, não só para a divulgação de outras blogueiras mas vocês irão saber um pouquinho mais sobre mim e o blog :D


Bom irei responder 11 perguntas aleatórias e irei marcar mais 11 blogueiras para responder essa tag.

Vamos lá.

1. O que te motivou a fazer um blog?
Eu sempre acompanhei vários blogs de moda, de viagens e como eu gosto muito de criar coisas diferentes, resolvi compartilhar as coisas doidas que eu faço hahaha.

2. Qual o assunto preferido para fazer postagens?
Eu adoro fazer tutorial de unhas, cada dia eu invento algo diferente para fazer e compartilhar para vocês.

3. Se fosse mudar algo em sua vida o que seria?
Estou passando uma fase super boa na minha vida, e acredito que não devemos acomodar nunca, mais procurar sempre melhorar.

4. Qual o estilo musical que te define?
Ah, eu adoro rock n roll hahah, mas gosto bastante de musicas agitadas, são bem minha cara.

5. O que faz você querer a amizade de uma pessoa?
Quando a pessoa tem uma energia muito boa, conversa com todo mundo, é animada, me faz querer ter como amigo :D

6
. Como você se define?
Eu sou uma pessoa que odeia fica parada, penso mil coisas ao mesmo tempo, e tento fazer mil coisas ao mesmo tempo hahaha.

7. Qual a primeira palavra que você disse quando criança?

Quando o meu pai estava cavando um buraco no quintal, e eu era bem pequena, eu cheguei do lado dele e falei "biaqui" kkkkk eu rashei quando meu pai conto isso.

8. Conte de uma coisa que se arrepende muito.
Não acostumo me arrepender das coisas, mais quando falo algo que acaba magoando alguém, ai eu acabo me arrependendo de ter falado.

9. Qual seu filme/livro preferido?
Não costumo ler,eu gosto bastante dos filmes do Senhor dos Anéis, e O hobbit ( louca para assistir o próximo que lança em dezembro)

10. Pratica algum esporte? qual? 
Eu adorava anda de skate, mas agora eu faço faculdade, e trabalho não sobra tempo.

11. Qual a característica que mais te irrita nas pessoas?
O que me irrita mesmo, são pessoas que acham que só elas são certas, e não da espaço para opinião dos outros.


Indicação de 11 blogs:



Blog Cherriesk
Blog além da maternidade
Blog Boxfemininoo
blog Garota pensante
Blog Pensamentos casuais
Blog samydicas-blogando
Blog Estilogeek
Blog Maquiando palavras
Blog loookperfeito
Blog Anawitchcacau06
Blog pequenajuventude


11 Perguntas para os blogs responderem:

O que te motivou a fazer um blog?

Qual o assunto preferido para fazer postagens?
Se fosse mudar algo em sua vida o que seria?
Qual o estilo musical que te define?
O que faz você querer a amizade de uma pessoa?
Como você se define?
Qual a primeira palavra que você disse quando criança?
Conte de uma coisa que se arrepende muito.
Qual seu filme/livro preferido?
Pratica algum esporte? Qual?
Qual a característica que mais te irrita nas pessoas?




  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Uhuuu Amei amei que indicou meu Blog ♥
    Love ♥

    ResponderExcluir
  2. AWN! *-*
    Vou fazer essa TAG, obg pela indicação! ♥

    ResponderExcluir
  3. Blog bastante interessante, com um bom design!

    FB

    ResponderExcluir
  4. Oi amei te conhecer,adoro tags elas nos aproxima mais das blogueiras e leitores né ,é uma delicia.
    FB: http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas tags, gosto de conhecer as donas dos blogs que leio ;)
    As unhas que você faz são lindas!

    Beijos

    FB

    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog e você também é muito linda
    parabns pelos posts ja virei leitora :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei tuas respostas. Eu amoo skate, sou louca para aprender !
    Beijos, FB http://morenaofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto de tags essa é legal, eu também gosto de gente animada principalmente quem me faz rir hehe, legal você anda de skate sempre quis aprender mas não tenho coordenação motora

    bjos

    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Taty

      ah eu sempre adorei skate mesmo grandinha, tenho o meu até hoje o problema é tempo

      Excluir
  9. GOSTEI DA TAG TAMBEM SOU EVANGÉLICA FB

    http://rayssadesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA Rayssa

      Que bom que gostou :D
      responda no seu blog tbm

      bjos

      Excluir
  10. So nice and beautiful blog ! I want to invite You to mine , ! Maybe you wanna follow each other ? If yes follow me and let me know ! I will do the same as soon as it possible :*

    ResponderExcluir