Dica de look: Camisa T-shirts

By KAren - 22:20


Oie meninas,

Essa semana volta a minha rotina normal, minha férias acabou, na verdade passo rápido né, parece que foi ontem que eu estava escrevendo aqui para vocês que eu estava saindo de férias.

Bom para agitar a semana, e me organizar já que volto para a faculdade também irei postar toda Segunda, Quarta e Sexta .

O post de hoje é de alguns looks montados com aqueles modelos de camisetas T-ShirtsEu gosto bastante são vários modelos fofos, que combina com shorts, saias e calças.






Os shortinhos rasgados estão na moda, e além de lindo, deixa o look bem despojado.
Ideal para usar em dias muito quentes, na praia com biquínis ou até mesmo com uma t-shirts para passear com os amigos.

Outro look que combina com a t-shirt são as saias, separei alguns modelos, para vocês ter uma ideia de como fica lindo, e pode usar em vários lugares.

E para finalizar, separei alguns looks com calça jeans, acho muito lindo esse estilo com a calça rasgada, deixa o look mais estiloso.
Bom meninas,

Espero que vocês tenham gostado do post, deixe seu comentário aqui em baixo :D
e até quarta-feira.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nesse verão não tem look melhor !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas como sou gordinha, esses shorts não ficam bem em mim... ahuehauehuaehuhe

    Ai eu já tenho que usar as camisetinhas com outra produção. hehehe

    Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou apaixonada por looks com t-shirt! *-*
    Tenho uma camiseta do Jack Daniels, adoro ♥

    ResponderExcluir
  4. t shirts are the best for me.
    nice post

    Will you like to follow each other?
    New Post Fashion Talks

    ResponderExcluir
  5. T-shirt salva qualquer look né? Adooooro!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir