Parque Universal Studios

By KAren - 10:40


Oie meninas,

Estou muito feliz por está em Orlando, aqui é super lindo e tem cada lugar incrível, tudo aqui é diferente. Ontem nos fomos conhecer o parque da universal studios, é tão legal que nem dava para acreditar a onde eu estava.














Gente, adoreiiiiii esse castelo do filme do Harry Potter, e o simulador que tem la dentro parece real, eu não pude gravar, mas é muito legal.
Para parecer real, tem pessoas que andam com o uniforme da escola, e tem até aquela loja de doces.








Então meninas espero que vocês tenham gostado
eu tirei muitas fotos mais para postar aqui acho que eu teria que fazer uns 5 posts srsrs
eu fiz um vídeo e logo logo eu posto para vocês ver.

Bjokas

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Pelas fotos vocês aproveitaram tudo né isso, é super lindo o lugar flor kd parte mais linda que a outra :) bjs

    http://khadja-fernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos. O lugar parece perfeito :-D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Karen, amei o post. Que lugar lindo em?? Um dia também quero visitar. Aproveite bastante sua viagem. Venha conferir meu post sobre minha viagem para China.
    Beijoss e aproveite ;)
    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fui para Orlando ano passado, e até tem um post recente no meu blog sobre isso. É tudo lindo, perfeito, amei!! Eu adorei suas fotos no parque, e o que eu mais gostei mesmo foi o parque do Harry Potter, claro que sempre fui apaixonada, mas me senti no filme!

    www.sendomimada.com
    FB

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindaaas! E que invejinha de você ter visitado o parque do Harry Potter! Awn! Espero que tenha sido muito divertido!

    Relativismo Escrito
    (FB)

    ResponderExcluir
  6. Que sonho, Ka!! *-* O castelo de Hogwarts é um encanto, que vontade de ir pra lá! Aliás, a foto do Sirius Black quando é procurado, se mexe? Nossa, que lindo!!!!! ♥

    ResponderExcluir