Resenha: Delineador em gel Loréal

By KAren - 09:51


Oie meninas :D
 Como estão?

Voltei de viagem na quarta e já fui no serviço ver meus amigos, desarrumei minhas coisas e graças a Deus deu tudo certo na viagem.

Bom comprei alguns produtos de maquiagem lá, nossa e tanta lojinha que vende maquiagem que eu queria levar todas, as maquiagens são muito mais baratas do que aqui no Brasil então imagina eu a doida da maquiagem hahahaha . Bom uma das compras de maquiagem que eu adorei foi um delineador em gel da loreal estou usando muito e fiz uma resenha para mostrar para vocês.












Estou aprendendo a fazer o delineado gatinho que é o que eu mais gosto, esse delineador foi um dos melhores que eu usei até hoje, a única coisa que eu não fiquei insatisfeita é com o preço dele aqui no Brasil é um pouco caro.





Bom meninas espero que vocês tenham gostado da resenha
se alguém se interessou pelo delineador, encontrei uma loja online que vende 
aqui --->   DELINEADOR EM GEL LOREAL


Bjokas.




  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei, ainda não sei fazer o delineador gatinho... mimmimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,

      É eu estou aprendendo as vezes fica bom as vezes sai borrado,
      mas assim que eu compra um tripé vou gravar um video ensinando a fazer super pratico.
      bjokas

      Excluir
  2. This one sounds great and nice review <3

    Well I was wondering if we could follow each other via bloglovin,facebook, gfc, twitter and instagram? Do visit my blog and let me know!! :)
    http://www.myglossyaffair.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Charu!
      Thanks for your visit.

      bjokas.

      Excluir
    2. Thanks a lot for your sweet comment on my blog!! I'm following you now on gfc, google+, instagram and facebookr!! Hope you follow me back on all!! <3

      Have a wonderful week ahead!! :)
      http://www.myglossyaffair.com/

      Excluir
  3. verdade Karen esse delineador é ótimo, ma no brasil é muito caro, aqui quando eu chego nos mall, farmácias e supermercados fico encabulada como é tudo com um preço acessível, amo os Estados Unidos *---*
    www.viciosetendencias.com
    by Monalisa Msp

    ResponderExcluir
  4. Nossa , como sempre a Loreal me surpreendeu de novo ...
    Sempre gostei de seus produtos mais não sabia
    que tinha delineador em gel
    pelo jeito é muito bom mesmo
    Adorei o post ...
    E obrigada pela Dica ...
    Beijios
    Seguindo akii
    Naah de Paula - FB
    http://ficaadicadanah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Naah,

      Os produtos da Loreal são muitos bons,
      o unico problema é o preços, mas nada que nos sempre da um jeitinho para comprar.
      bjokas

      Excluir
  5. Que lindo!! E pelo jeito deve ser bem prático, mais do que aqueles delineadores da avon que borram muito fácil!! ¬¬'
    Beijao!!

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas com certeza, é mto mais facil,
      aqueles delineador liquido só me deixa doida,
      borra tudo ai estraga toda a maquiagem.
      esses em gel é super praticos.

      Excluir
  6. Oii Karen, esse delineador parece mesmo ser ótimo.
    Infelizmente as maquiagens no Brasil são sempre caras :/
    Fiquei de cara com os preços na China também, tudo muiiito barato
    Adorei a resenha :)
    Espero que tenha aproveitado bastante a viagem
    Beijoss :)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Na minha cidade não tem esse tipo de delineador,
    mas fiquei bem interessada nesse tutorial,
    já vi um em que podemos fazer um delineador,
    daí tento fazer e faço esse tuto, pois está muito perfeito.


    Mayla Henrique FB
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo e super pigmentado!!! como não amar?
    quanto custou? e onde comprou?
    beijos

    Suelen Marques - FB
    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Always looking for a nice pigmented eyeline.. I use glo mineral but it smudges.. Nice blog... How about supporting each other by following on Gfc & facebook. Let me know if you follow my blog. I'll follow right back

    ResponderExcluir
  10. Such a lovely blog!!!
    Would you like to follow each other on GFC / FB / Bloglovin?
    Let me know, I always follow back;)

    http://silkandsmoke.blogspot.hu/

    ResponderExcluir