Look do dia: Saia favorita

By KAren - 08:00


Oie gente tudo bem?

Como foi o fds de vocês??? Nem acredito que já estamos em Março, como esta passando rápido né, minhas aulas já voltaram, e mesmo na correria, estou deixando muitos posts prontos.

Quem me acompanha aqui, sabe como eu adoro tirar fotos, principalmente em lugar que a paisagem é linda.
No domingo eu aproveitei o solzão que estava e o dia lindo, e fui fotografar o look do dia.






Eu ADORO essa saia, já falei em vídeo de como comprei ela hahaha, comprei ela em uma loja de bairro, e a blusa comprei no centro de Sumaré. 
A blusa custou: R$32,00;
E a saia custou 60 reais (bem investidos hahaha).
 
 


Adorei as fotos, e quero agradecer o meu fotografo particular, srrsr meu namorado, que tem uma paciência comigo.






Então pessoal,

Espero que vocês tenham gostado.

E boa semana para todos




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ficou lindas todas as fotos e look também. Beijos.
    www.skinprincesss.com

    ResponderExcluir