#TaNaModa - Mochilas Femininas

By KAren - 23:44

Oiiiiiiiieee todo mundoo,  como estão???

Hoje vou falar sobre as mochilas mais fofas que eu já vi, depois das bolsas de franjas que ainda está fazendo o maior sucesso, (eu mesma já tenho a minha srrs), as mochilas estão super em alta agora, e tem uma mais bonita que a outra.
Esses primeiros modelos, é um dos meus favoritos, eu gosto muito dessas estampas étnicas, em roupas, capinha de celular, acho que combina com tudo, e na mochila não poderia ser diferente, né. Esse modelo "colegial" junto com a estampa, deu uma combinação bem alegre e despojado.
Esses dois modelos, são um pouco mais diferente, não tem tantas texturas, mas é bem fofinho, as cores são bem vivas, e combina com vários looks legais.
Essas já tem as cores mais clean, e é muito fofas, eu já quero uma de cada srsr.
Não resisti e coloquei mais mochilas com estampas étinicas e diferentes, acho que isso é que o mais bacana, essas mochilas, não é só para você carregar suas coisas, é usado bastante como um "acessórios" além de bonitas, deixa o look mais estiloso.
Já esses modelos são mais "Clássicos", a mochila preta com spikes deixa o estilo mais rock n roll, que eu particularmente adoroo.

E vocês gostam desse estilo de mochilas??

Eu já garanti a minha srsr eu já estava procurando desse modelo, e quando eu achei não resisti. Comprei na loja Mistica Bolsas que fica aqui na minha cidade Sumaré.



Espero que vocês tenham gostado e até amanhã :D

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Loving those backpacks..they are perfect for spring!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

    ResponderExcluir
  3. Adoro mochilas, e no momento estou necessitando de uma nova, e linda como essas =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Aquela azul clarinha é muito amor <3

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir