Dicas de unhas

By KAren - 10:15


Oieeee todo mundoo,

Andei sumida por aqui, mas estou sempre atualizando a página do blog no facebook, então quem ainda não me acompanha por lá é só clicar nesse LINK.


Bom, hoje eu vou falar de uma coisa que toda mulher adora, que é fazer as unhas, eu particularmente, gosto muito de fazer desenhos diferentes nas unhas, e sair um pouco do básico da "francesinha".

Separei alguns modelos UM MAIS LINDO QUE O OUTRO srss, para vocês usarem como inspiração.


 São tantos modelos lindos, que ficou difícil até para escolher, para postar aqui,
O legal, é usar esses modelos como base, e usar a criatividade de vocês, trocando as cores, os formatos.




 Espero que vocês tenham gostado, já vou aproveitar, e fazer um tutorial para essa semana :D
 
BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!
 
 
 
 
 
 
 



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Quanto talento hein, lindas unhas ^^

    Lá no blog tem vídeo novo, vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/video-preparando-pele-com-corretivo.html
    Espero você lá, ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu to apaixonada pelo cinza la em cima, e esses dois últimos rosa e vermelho, gente que lindos, incríveis mesmo, amei.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Adorei, uma mais fofa que a outra.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir