#DicadaKaah Festas final de semana

By KAren - 22:57

 Oiiii todo mundo,

Quem é vivo sempre aparece né, kkk demorei mas voltei com um super post, com dicas para vocês que são igual a mim, que na hora de escolher uma roupa para alguma festa, vira o guarda roupa nos avessos e não encontra nada sarsr, pois bem não adianta ter milhares de roupa sempre iremos achar que não temos nada srsr.
Então eu espero que essas dicas sirvam de inspiração para vocês :D

Esses dois looks eu achei uma gracinha, as peças combinam com os acessórios, e é ideal para festas a noite.

Já esses dois looks, é ideal para aniversários, passeio no shopping, a combinação com os tons das roupas, da um grande diferencial e deixa o look bem mais estiloso.
Se vocês tem um estilo mais despojado vai adorar esses looks, eu simplesmente adorei, super simples, e chique, o shortinho da uma grande diferença no look e pode substituir o salto por uma rasteirinha dependendo da ocasiao.  
Simplesmente, adorei esse look com a jaqueta de couro, a jaqueta de couro é uma peça bem curinga e combina com tudo, se o tempo estiver mais friozinho, dá até para usar com o vestido que o look vai ficar perfeito.
Esses dois looks, é bem básico, mas super estiloso, e chique, a bolsa de franja, a bota e o cardigan esta em alta e combina com vários estilos, esses dois looks é ideal para festas ao ar livre ou passeios.




Então pessoal curtiram as dicas?? eu espero que vocês tenham gostado, e deixe nos comentários qual look vocês mais curtiram :D eu vou adorar ler.


Bjoks e até o proximo post.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários