Look do dia - Hello Outono

By KAren - 18:54


Oiiiiiii todo mundooo !!!

Esse look é praticamente, uma despedida do verão para a nova estação o Outono, o dia estava com sol, mas estava um pouco friozinho, aproveitei para usar minha t-shirt de manga comprida :D. 



Os primeiros dias do Outono, já começou meio friozinho, mas vai saber até onde vai durar né, já que aqui no Brasil quase não existe outra estação a não o verão srsr. Eu adoro o verão mas confesso que estava sentindo falta de usar botas e blusas mais quentinhas.

Claro que eu não ia esquecer da minha mochila favorita. Fiz um post falando sobre essas mochilas femininas, e eu já garanti a minha, na verdade eu já estava atrás de uma mochila para usar na faculdade por causa do caderno e dos livros, e quando eu vi esse modelo não pensei duas vezes ^^,



Então é isso, espero que vocês tenham gostado :D

Boa semana para todos :D

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Look super bonito !!
    Amo looks simples assim :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Básico e lindo, parabéns recebeu o outono com o pé direito! http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei a camisa, amo preto, e de mangas compridas melhor ainda.
    Também adorei a mochila e quero muito uma assim =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o look. Com esse começo de friozinho, nada melhor que uma blusa de manga comprida. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindo e básico look assim , sem fala que é confortável néeh ? =)

    ❤ Blog de visu novo ❤ http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir