Resenha: 4 batons favoritos

By KAren - 18:37


Oieeeeee todo mundo \o/

Aproveitando o feriado? eu não :(hoje eu trabalhei firme e forte srsrs

Hoje trago para vocês a resenha dos top 4 dos meus batons favoritos. Gosto de usar as cores de acordo com a roupa que eu estou usando, ou com a maquiagem.



Esse batom da Avon da coleção Color Trend é o que eu mais gosto, ele tem essa cor rosada e na boca ele fica clarinho, gosto de usar ele quando estou usando uma roupa floral, vestidinhos ou até blusnhas brancas, 
Além de ficar uma cor bem bonita nos lábios, o preço dele é muito em conta super baratinho.










Adoro os batons da Boticário coleção IntenseO que eu mais gosto desse batom é o efeito matte, que deixa bem uniforme e dura bastante, além do cheirinho gostoso. A embalagem dele é muito bonita, e gosto de usar esse batom no dia-a-dia.










Esse batom da Quem disse Berenice é muitoo bom, eu adoroo usar ele todos os dias, combina com qualquer tipo de maquiagem. Já fiz a resenha dele aqui no blog, e simplesmente amo. 
O que eu reparei que na outra foto que eu tirei na resenha ele tinha ficado meio rosado, e agora ele ficou um pouco brilhoso e mais pro vermelho. Paguei 22 reais nele e achei que realmente compensa.




Esse batom eu ganhei de uma amiga, e 
eu adoro ele também, ele é estilo aqueles batom para arrasar srssr, a cor dele é muito linda, e eu já quero comprar as outras cores, o preço dele é bem baratinho, por volta dos 20 reais.
















Espero que vocês tenham gostado do post, não deixe de curti a página do blog :D BLOG KARENRIBEIRO




  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Os seus batons são realmente lindos ♥ sou super fan de batom vermelho
    Beijos, sucesso
    debatomvermelhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto bastante dos batons da Intense.
    São ótimos e com um bom custo x benefício *-*

    Beijo =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse da Quem disse berenice? é maravilhoso eu tenho e doro de mais ele, confesso que prefiro ele que o da intense, mais amo os dois
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Agata ele é o meu favoritoo srssr desde quando usei pela primeira vez srs

      Excluir
  4. Amei os vermelhos, são lindos, o da QDB é tão amor, mais clarinho, e parece realmente combinar com tudo, além de super hidratar os lábios. Amei.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro batom, tem uma cor tão bonita! Um rosinha bem legalsinho pra usar no dia a dia, aqui em casa eu tenho um da Dailus que eu adoro, é efeito matte e é um vermelhão muito bonito! Mas eu não lembro o nome T.T

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o da intense sem duvidas é o mais lindo e inclusive to doida pra comprar ele, mas quando to com dinheiro as revendedoras somem kkkkkk'
    eu sou maquiadora então já chegou até uma moça pra maquiar e trouxe esse mesmo batom e ficou divino!
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaa. Indiquei seu blog pra responder a tag: De tudo um pouco. Dá uma olhada pra você participar também *-* E estou te seguindo rs
    http://cresciagorasoumoca.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriene, vou responder aqui
      obrigada por me indicar bjoss

      Excluir
  8. oi kaa, adooro cores vibrantes, esses sao lindos mas confesso q no durariam na minha boca, amo matte pq nao sinto q estou com batom kk <3
    kaa me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil
      o bom do Matte é a duração mesmo, e o que eu mais gosto é que não fica marcado e meloso. srs

      Excluir
  9. Eu amo o color trend, é meu preferido, além de durar na boca.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir
  10. - Para tudo , estou apaixonada pelas cores rsrs, são realmente lindos , amei os batons!
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir