Look do dia - Domingo no parque

By KAren - 18:26


Olááá todo mundoo.

Sei que a maioria já volto para a escola, e as minhas aulas em breve começa.
Mas estou aproveitando cada segundinho, para descansar e claro deixar meu blog favorito atualizado :D

Hoje estava sem ideia do que fazer no almoço, não estava afim de fazer nada, ai eu pensei porque não fazer um pique nique. Pois bem, comprei algumas coisinhas, e fui em um parque que fica na cidade de Paulínia, lá tem uma lagoa e muitas árvores.





Claro que eu aproveitei para tirar muitas fotos, não tinha como perder essa paisagem bonita.


No look de hoje eu usei um shorts saia branco, super fofinho e uma blusinha de coruja bem larguinha, nos pés coloquei uma rasteirinha.







Espero que vocês tenham aproveitado bastante o domingo,

Boa semana para todos :D

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bom dia tufo bem?
    Ótimo post. Amei o resultado. ..
    beijinhos

    Tem post novo no meu blog vem ver...
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/?m=

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo look para um dia no parque, bem simples e fresco. :)

    ResponderExcluir