Look noite - vestido mesclado

By KAren - 08:06

     Oie pessoal,

      O feriado se foi :/
      Mas semana que vem tem mais 1 eeeebaa \o/
      Adoreiii esse feriado prolongado, deu tempo de fazer quase tudo o que eu queria, só falto arrumar o meu quarto, que está uma loucura, estou planejando uma reforma completa.

     Gente fui em Campinas esses dias e  lá tem a rua 13 de maio, tem várias lojinhas que eu adoroo, fiquei doida lá queria levar a loja pra casa, mas como não dá né, comprei algumas blusinhas e esse vestido preto mesclado com branco, achei ele super fofo, ideal para usar a noite.

      Eu que adoro tirar fotos já quis estrear o vestido.







      Eu amei esse sapato meia pata, o problema que cansa muito os pés :(




Espero que vocês tenham gostado ^^,

Curta a página do blog  AQUI

E até o próximo post!!

 



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo mesmo seu vestido, a cor ficou perfeita em você. Sou sua nova seguidora. Beijão

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI KA! É a Biia. HAHAHA
    Gente, como adorei esse vestido! Muito divino!! ♥
    Esse é um blog antiguinho já, com um acervo de frases e textos, se você tiver algum texto, me manda, ok?
    Beijos de luz ~*

    cursed-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir