Look do dia - Feriado

By KAren - 16:54

Oie pessoal    
     Andei sumida demais, e agora estou aproveitando o feriado para fazer várias postagens. Hoje eu irei ao shopping compra um tripé pra minha câmera porque vocês tem que ver cada gambiarra que eu arrumo pra segura a câmera em pé, vale tudo ate escada de limpa armário kkk                                                             

 Bom ontem eu comprei uma blusinha rosa que eu adorei e então tirei umas fotos do look que estou usando hoje.


Adorei esse detalhe em V da um destaque e deixa a blusinha mais fofa


                                 

Espero que vocês tenham gostado. Bom feriado pra todos e feliz páscoa :)

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ameeei! A roupa é liinda! O short é meega perfeitoo!
    *--*
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigadaaa
      é aqueles modelos shorts saia sabe adoroo

      Excluir
  2. Oi tudo bem ?
    lindo o seu look eu gostei e o short é uma graça
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Karen,
    Nossa que lindaa, adorei o seu look.
    Fiquei in love pela sua saia ^_^
    Arrasou, nota 1000
    Beijos e bom feriado :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir