Final de semana em Serra Negra-SP

By KAren - 18:28

Oie pessoal :)

Final de semana passado, eu e os meu colegas de trabalho se reunimos para fazer um churrasco em uma cachoeira em Serra Negra.

As fotos foram tiradas no final de semana passada, mais só agora conseguir postar.

Serra Negra é muito linda, tem vários lugares turísticos, cachoeiras, teleférico, e no centro da cidade tem muitas lojas de roupas que eu adorei.







 Não consegui entrar na água estava muitoooo gelada, mesmo com o sol.
Foi um dia muito tranquilo, aproveitamos para relaxar depois de uma semana de trabalho.

O que eu mais admiro é a nossa união, estamos a semana inteira juntos, apesar da correria, cada um deu um jeitinho para se reunir esse dia.






Adorei esse lugar perfeito para tirar fotos, relaxar.



Estou demorando para postar :/ mais é por causa da correria mesmo, estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo, até reformando o meu quarto logo logo irei postar fotos pra vocês verem a bagunça


Bjokas

Ótima semana pra todos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários