Looks das amigas

By KAren - 10:28

Oie pessoal ^^,

Tudo certo??

Hoje eu vim fazer uma surpresa para as minha amiguinhas :D
A Claudia, a Gabriela Barros, Angelica  e Gabi Vidal ^^,

Separei algumas fotos delas com looks de festas, passeios, que eu mais gostei, e coloquei aqui para dar dicas de looks para todos os tipos de eventos.

Eu adoreiiii o resultado final, e espero que vocês também gostem.



O primeiro look é da Claudia, a Claudia é uma pessoa super gente boa, alegre e que adora sair para se divertir, no face dela tem vários looks que ela mesmo inventa e que fica super lindo, daria para montar uma revista de todos os looks dela.
 

Essa é a Gabriela Barros, ela é um pouco tímida, mas ela é muito meiga, esse look dela ela usou no dia no aniversario dela.

Ela usou um look com cores mais escuras e para quebrar um pouco colocou um salto vermelho que deu um destaque no look
 Essa é a Angelica, super alegre, adora passear, e se preocupa em  se vestir bem, no Facebook dela tem vários looks que ela mesma monta.





E essa é a Gabriela Vidal, uma pessoinha extrovertida, sempre de bom humor, foi difícil acha foto dela sozinha, pois vive rodeada de amigos \o/, ela se veste super bem, adora comprar roupas bonitas, e cria varias coisas de belezas, a ideia de testar o  shampoo bomba foi dela
E esse foi o Look das amigas, espero que vocês tenham gostado ^^,
BJOKAS








  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Todas arrasaram nos looks,adorei ^^
    Amor,lá no blog tem fotos de um passeio incrível que fiz com as amigas vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/imagens-da-semana-shopping.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo look, ficou num contraste maravilhoso .
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda,

      Que bom que gostou elas tem bom gosto :D

      Excluir
  3. Nossa adorei os looks das meninas lindos de mais amei o primeiro
    seguindo seu blog flor
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa ideia, amei os looks!
    Estou recomeçando se você quiser me dar uma ajudinha olhando ele e me seguindo, agradeço!
    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir