Dicas de decoração de quartos

By KAren - 16:21


Olá pessoal,

Demorei pra postar, realmente estou na correria, fazendo provas na faculdade, trabalhos, esta uma loucura rsrsr.

Mas ficar sem meu blog que eu amo não está dando certo, adoro escrever aqui dar dicas, e tudo que eu acho que vocês vão gostar :D

O post de hoje é sobre decoração de quartos, vocês podem adaptar de acordo com a criatividade de vocês



Então vamos conferir









Decoração de ambiente 


Pintura

 
A decoração do ambiente pode variar do gosto da pessoa, no meu caso, eu pintei uma parede de rosa e as outras de branco, a cor ajuda a deixar o local mais bonito.
Outra opção é pintar de uma cor só por exemplo: um azul mais escuro em uma parede e as demais pintar de um azul mais clarinho. Dependendo da cor que você pintar o seu quarto pode combinar com a cor dos moveis.




Decorando a parede 


 Outra dica legal para decoração de quartos não somente de meninas, são os papeis de paredes, e os quadros de fotos.

Existem uns papéis de paredes de flores, árvores, pássaros, borboletas, torre Eiffel, e outras que fica super fofo.




Os quadros de fotos, é uma dica que eu adoro, pois tenho 2 no meu quarto, um com fotos minha e da minha irmã, e outro com fotos dos amigos.





 Os móveis também fazem toda a diferença, e se vocês tem bastante livros, ursinhos, a prateleira é uma ótima opção para guardar esses objetos e deixar o lugar organizado.

Créditos: blogs.diariodonordeste.com.br

 Existem alguns estilos de camas, para adaptar com alguns quartos:


O estilo solteiro, é o convencional para uma pessoa.

O estilo cama conjunto é ideal, para quartos não muito grande, podendo ser utilizado a cama de baixo, quando tem visitas, ou o quarto é dividido com a irmã ou irmão.

O estilo sofázinho é muito lindo, ele tem o estilo conjunto (com outra cama embaixo), e quando fecha pode ser utilizado como sofá.




Espero que vocês tenham gostado das dicas.



E até a próxima :D

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, amei! adoro decorações! principalmente quando se fala em papel de parede! co criatividade, dá para fazer muitas coisas legais, até sem gastar muito.
    Se eu tivesse espaço suficiente no meu quarto....

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir