Dicas de decoração

By KAren - 13:25



       Oie pessoal,


        Hoje selecionei alguns itens de decoração, para dar ideias de mudar algum ambiente, que vocês gostam.
        Eu estou reformando o meu quarto, e estou me livrando do guarda roupa. Guarda roupa só me da dor de cabeça e eu nunca encontro as roupas que eu quero srsrs #fato
Então resolvi fazer um “mini closet”.
Bom mas irei deixar para falar sobre o mini closet em outro post, onde irei mostrar todos os detalhes.


Tirei umas fotos de algumas partes do meu quarto, que eu personalizei, e deixei bem fofinho, aproveitei algumas coisas que não utilizada e deixei bem a minha cara.

 Essa parte, é a onde eu deixo meu notebook, e minha agenda, no fundo era bem sem graça, então coloquei um papel com bolinha rosa e coloquei umas fotos minha e da minha irmã.

O legal de personalizar o ambiente, é utilizar algumas coisinhas que você tem, e com criatividade deixar a sua cara. Eu fui em uma loja xing ling, lá tem bastante coisas de decoração, ai comprei essa torre paguei super baratinho, já o porta maquiagem comprei em uma revista da avon.

Essa caneca é super linda do meu desenho japonês favorito, coloquei uns pincéis de maquiagem para decorar ^^, 

Outra dica é utilizar essas caixinhas para organizar suas coisas, para não ficar jogado, existem vários modelos, um mais lindo que o outro.

Eu adoro coisas brilhantes e coloridas, então quando eu fui na loja da Victoria's Secret eu vi esse cartão, mesmo sabendo que aqui no Brasil não tem como usar, eu quis comprar só para deixar de enfeite.


Esse brigadeirão eu ganhei de uma amiga, ele é fofo, e da pra guardar anéis, brincos, pulseira, ou até mesmo doces.

O bom de personalizar é utilizar a sua criatividade, aproveite algumas coisas que vocês já tenham na sua casa, e deixe seu cantinho a sua cara.


Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Já personalizou algum canto na sua casa? deixe o link das fotos pra mim ver :D

bjokas.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa, esse canto do seu quarto é tudo de bom!! Tô querendo decorar o meu, mas sem pintá-lo antes não vai dar certo!! :/ Aliás, dona Karenzinha, preciso dizer que AMOOOOOOOOO sua caneca do Death Note? Só faltou o L, meu preferido aí. Eu tenho uma do Death Note também, mas não tem a Misa. HEHEHEHE Beijos de luz ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Biia,

      Ah se viu minha caneca hahaha adorooo, vc tem os bonequinhos né, vai ter evento logo logo vamos lá comprar bonecos para decoração :D

      Excluir
  2. Oii Karen, nossa adorei a decoração do seu quarto. Até fiquei inspirada para mudar o meu também.
    Esse poto de brigadeiro é muiiiito fofo ^_^
    Vou adaptar as suas ideias e usar a minha criatividade para decorar o meu quarto também.
    Beijoss linda :)

    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Renata s2

      Que bom que gostou fiquei muito feliz :D

      Qdo decorar manda as fotos pra mim ver

      bjks

      Excluir
  3. Adorei as suas coisinhas Karen...

    Eu também tenho aquele brigadeiro, mas ainda não coloquei nada dentro dele.. aheuhaueha

    ainda estou pensando.

    Um beijo

    www.coisasdesherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma torre dessa. A minha é de 20 cm <3
    AMo decorar coisas assim <3
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o potinho de brigadeiro =)
    Beijos
    http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as fotos,eu também amo Death Note <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir