Dica de look - Shorts saia jeans

By KAren - 20:53


Oie meninas,



         Hoje trago para vocês, uma dica de look super estiloso, os shorts saia jeans.

Eu adorei quando minha irmã trouxe, e já estou doida pra ir na loja comprar outros modelos.
       Parece mesmo uma saia olhando de frente mas atrás é um shorts normal. 







Eu usei com uma combinação com uma blusinha preta, mas já vi outros looks com blusas de cetim que fica lindo também.



Bom as fotos não ficaram tão boas, mas da pra vocês terem uma noção né.

Espero que vocês tenham gostado.

Bjokas.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Dica bem bacana !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Gostei... eu vi uns para gordinhas e to louca para comprar, eles são mais compridinhos... hehehehe

    Um beijo

    ResponderExcluir