Dica de look - Blusas ciganinhas

By KAren - 13:59




Oie Meninas :D

Voltei \o/

Essa semana de carnaval foi um pouco agitada e estou com trabalhos da faculdade então imagina a minha situação.

Hoje vim mostrar para vocês e acredito que vocês já viram ou até já compraram, as blusinhas “ciganinhas”. Eu adorei o estilo, deixa o look bem fofinho, e combina com shorts, calça jeans, saias.

 
 Bom vamos começar com esse look com calça jeans que foi um dos meus preferidos, é ideal para sair a noite, com uma rasteirinha ou um salto, fica perfeito :D

Adorei o look da saia rosa, destacou bastante, e ficou super elegante. é legal misturar as cores, sabendo combinar, da para criar vários looks.





Ainnn eu adoro shorts :D, combina com qualquer blusa que você colocar, essa combinação com as blusas ciganinhas ficou perfeita para usar na praia, no shopping no barzinhos.



Genteeeeee adorei esse vestido ciganinha azul turquesa, fica muito fofo, estou doida para comprar um para mim.





Espero que vocês tenham gostado do post,
deixe nos comentários qual o look que vocês mais gostaram.

Bjokas.



  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Vai com tudo né?! Adorei essa moda estou louca pra ter uma.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gerri

      essa é a melhor parte né combina com todos os estilos
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Looks lindos, amei as dicas !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  3. Tem casa look mais lindo que o outro. Afinal, essas blusas são lindas né?
    Tenho algumas dessas.
    O look que eu me apaixonei foi o da saia rosa, a combinação e perfeita!

    Estou seguindo seu blog, espero que possa retribuir. Beijos!

    Blog Em Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Eu adoreiiii esses estilos de blusas estou doida pra comprar :D
      obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oii Karen,
    Eu amei essa tendência de ciganinha, voltou com tudo né?
    Lembro de alguns anos atrás eu tinha 2 blusas desse estilo.
    Nossa, o look que mais gostei foi o vestido ciganinha, que lindooo, quero um também ^_^
    Beijoss,

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo blusas e vestidos nesse estilo, quero uma haha'

    Tem sorteio rolando lá no meu blog: http://papodabru.blogspot.com.br/2014/02/aniversario-de-1-ano-do-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Fica linda com tudo , amei são lindas.

    Amei o post , Mil beijos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho ciganinha uma tendência linda!
    To querendo uma, ou melhor variasss
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tendência linda, porém no meu corpo fico parecendo um balão =\

    Aaah aproveitando, quero te fazer um convite. Venha fazer uma visitinha em minha loja virtual.

    ⭐️ Loja Virtual LUZES DE PARIS ⭐️
    Acessórios Femininos, Cases, Bolsas, Maquiagens, Roupas, Sapatos e muito mais...

    ✔️ FRETE GRÁTIS COM NÚMERO DE RASTREIO.

    Estamos abertos para parcerias. Solicite sua proposta.

    Acesse ➡️ www.luzesdeparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Muito obrigada pela visita,
      adorei sua loja virtual

      ^^,

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Karen querida ♥
    Nossa, que lindinhas! Que fofuras essas blusinhas!
    Os vestidos, sinceramente, não gostei muito! Hehehe
    Eu vi no começo do verão que elas estariam contudo nessa esa acabei não comprando nenhuma, pois a moda não chegou aqui na minha cidade. Mas comprei 3 estilo morcego, sabes qual eh esse?!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir